30 de junho de 2011

Liam Gallagher sobre Muse e Matt Bellamy sobre sexo

O ex-Oasis Liam Gallagher trocou de banda mas não trocou de modos. Mesmo admitindo que Matt Bellamy sabe tocar guitarra, o cara foi direto ao dizer que não gosta dos vocais. "O Muse me assusta. São uma merda", afirmou o gentleman à QG.

Os membros do Muse, por sua vez, também fizeram declarações polêmicas, mas sobre sexo e crises alcoólicas. Bellamy disse que foi em edições do Reading Festival, onde tocará no dia 28 de agosto, que teve as melhores experiências sexuais de sua dolescência. "Eu não perdi minha virgindade no Reading, foi antes. Mas eu definitivamente me aprofundei e aprendi como fazer isso lá".

Christopher Wolstenholme, baixista, afirmou ter sofrido há alguns anos de um problema crônico relacionado ao álcool. Após admitir que não estava bem, parou de beber em dezembro de 2008. "Estou mais feliz do que estive por um longo período", concluiu.

Nota: Não encontrei forma de expressar em português "fucking creepy shit", vocábulos que Liam usou para classificar os Muse. Portanto, fica só "merda" mesmo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Rocker que é rocker fala palavrão. Você só não pode postar conteúdo difamatório, racista, discriminatório ou que desrespeite a integridade moral de outra pessoa.