22 de novembro de 2009

Noite do The Killers em São Paulo e ingressos para shows do Franz Ferdinand no Brasil

Os ingressos para os shows do Franz Ferdinand já estão à venda, e ao contrário da apresentação da banda no The Week, um dia antes do VMB, desta vez temos mais de 500 entradas disponíveis.

SETLIST:
"Human"
"This Is Your Life"
"Somebody Told Me"
"For Reasons Unknown"
"Bones"
"The World We Live In"
"Joy Ride"
"Bling (Confession Of A King)"
"Shadowplay" (cover do Joy Division)
"Smile Like You Mean It"
"Spaceman"
"A Dustland Fairytale"
"Can't Help Falling In Love" (cover de Elvis Presley)
"Read My Mind"
"Mr. Brightside"
"All These Things That I've Done"
"Jenny Was A Friend Of Mine"
"When You Were Young"

A quarta passagem de Alex Kapranos e sua trupe pelo Brasil inclui quatro cidades: São Paulo, Rio, Porto Alegre e Brasília. Em São Paulo, o preço varia entre R$180 (pista) e R$300 (camarote). Nada mal. A Rolling Stone Brasil tem mais informações sobre os demais shows e pontos de venda.

E ontem foi dia dos Killers reinarem na Chácara do Jóckey. A notícia de que a banda Cine abriria o show era mera especulação. A noite foi de Brandon, Ronnie, Dave e Mark. E só!

Quando a banda entrou no palco, por volta das 20h15, muita gente ainda chegava, mas o que se viu foi uma plateia fanática, disposta a enfrentar barro, poças de lama e chuva de canivetes. "Vocês são corajosos, São Paulo", disse Brandon.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Rocker que é rocker fala palavrão. Você só não pode postar conteúdo difamatório, racista, discriminatório ou que desrespeite a integridade moral de outra pessoa.